Mastopexia em Porto Alegre

Clínica de Mastopexia em Porto Alegre

A Clínica Plástica Pereira Filho realiza Mastopexia em Porto Alegre nos melhores hospitais da capital. Agende uma consulta com Dr. Gustavo Pereira Flho e Conheça a clínica especializada em Mastopexia em Porto Alegre.

Procedimento realizado para suspensão das mamas com ptose (queda), podendo ser utilizadas diversas técnicas de acordo com o excesso de pele, bem como do volume mamário.

Durante este procedimento é possível ajustar o tamanho da aréola, o qual frequentemente encontra-se aumentado nestes casos.

Muitas vezes, utiliza-se os implantes de silicone neste procedimento a fim de aumentar o volume da mama no mesmo tempo cirúrgico.

É realizada sob anestesia geral ou peridural com sedação, dispensando internações prolongadas no hospital. Geralmente permanece-se na sala de recuperação por 6 a 8 horas, tendo alta a seguir.

Normalmente a recuperação é rápida, apresentando certo desconforto e pouca dor nos primeiros 3 dias de pós operatório, o quais são controlados com medicações adequadas. É possível retomar as atividades normais em cerca de 7 a 10 dias, sendo que para exercícios físicos é necessário um período maior.

Devemos utilizar um sutiã modeladora por 30 dias no pós operatório, a fim de acelerar a recuperação. Drenagens linfáticas são recomendadas, geralmente iniciadas no quarto dia pós operatório.

Mastopexia em Porto Alegre

10 + 9 =

Tags: Mastopexia em Porto Alegre, Mastopexia Porto Alegre, Clinica de Mastopexia em Porto Alegre, Mastopexia em POA, Mastopexia POA, Mastopexia. Mastopexia em Porto Alegre, Mastopexia em Porto Alegre Cirurgia de Mastopexia, Cirurgia de Mastopexia, Mastopexia. Agende sua avaliação.