Lifting Temporal

Vídeo-Assistido

Procedimento realizado através de uma incisão na linha do cabelo, através da qual, com o auxilio de uma ótica de videocirurgia e de instrumental adequado, realiza-se a tração da porção lateral do supercílio, com a ressecção do excesso de pele presente. Assim, é possível ocasionar um rejuvenescimento da região periocular, reduzindo a necessidade de ressecção de pele nas pálpebras (blefaroplastia).

É realizada sob anestesia local com sedação, dispensando internações prolongadas no hospital. Geralmente permanece-se na sala de recuperação por 4 horas, tendo alta a seguir.

Normalmente a recuperação é rápida com edema (inchaço) reduzido e localizado na região dos olhos. É possível retomar as atividades normais em cerca de 7, sendo que para exercícios físicos é necessário um período maior.

Não são necessários o uso de curativos, tampouco de drenos.

Lifting Temporal Vídeo-Assistido em Porto Alegre

3 + 6 =

Tags: Lifting Temporal Vídeo-Assistido em Porto Alegre, Lifting Temporal Vídeo-Assistido Porto AlegreLifting Temporal Vídeo-Assistido em POA, Lifting Temporal Vídeo-Assistido POA, Lifting Temporal Vídeo-Assistido. Agende sua avaliação