O rejuvenescimento facial, no contexto moderno da Cirurgia Plástica, deve ser realizado em uma abordagem múltipla, contemplando as camadas superficial, média e profunda da face. Dessa forma, para um tratamento integral da beleza facial, torna-se fundamental utilizarmos técnicas que atuem especificamente em cada uma destas estruturas.

Assim, temos como opções para o tratamento da camada mais superficial da face, ou seja, a pele, o ressurfacing com Laser de Co2 Fracionado, bem como Peelings de diversos tipos. Estes tratamentos melhoram o aspecto da pele, clareando manchas, removendo em parte cicatrizes e rugas mais finas, além de melhoras a textura cutânea estimulando a produção de colágeno. Neste contexto, utilizamos ainda a toxina botulínica para atenuação de rugas e modificação de expressões faciais.

Ainda focado no tratamento da pele temos a ritidoplastia (cirurgia facial), a qual remove o excesso de pele presente, deixando cicatrizes pouco aparentes e estrategicamente posicionadas.

Como tratamento focado na camada média, temos a reposição de volume com enxertos de gordura ou com ácido hialurônico, a serem utilizados quando desejamos restabelecer o volume das regiões palpebrais, sulcos faciais, lábios, e região malar. Podemos também lançar mão da lipoaspiração em determinadas áreas que apresentem excesso de volume, tais como a região mandibular e cervical (papada).

Como tratamento para as regiões profundas, temos as plicaturas musculares realizadas durante a ritidoplastia, as quais melhoram o tônus facial e restabelecem volume, reposicionando as estruturas que com o tempo sofreram um descenso de suas posições originais.

No contexto de beleza integral, melhoramos ainda o aspecto nasal e das pálpebras, os quais sofrem também a ação inexorável do tempo.

4 + 2 =

Covênios

Aceitamos Cartões

Acompanhe-nos

Obs: Os convênios, via de regra, não cobrem procedimentos estéticos. Dúvidas, entrar em contato com as secretárias.