Blefaroplastia (Pálpebras)

Procedimento que visa excisar o excesso de pele das pálpebras superiores e inferiores, bem como remover ou reposicionar as bolsas de gordura presentes.

É possível ainda associar técnica para modificar o formato dos olhos, tornando-os com aspecto amendoado e jovial.

Muitas vezes realizada em associação com a suspensão de supercílios, tanto pela via endoscópica, quanto aberta. Realizada sob anestesia local e sedação, é necessária a permanência de 4 horas em sala de recuperação após o procedimento. Normalmente apresenta leve edema (inchaço) nos primeiros dias de pós-operatório, com equimoses (roxos) em cerca de 20% dos casos. É possível retomar as atividades cotidianas no terceiro dia após a cirurgia, sendo necessário aguardar um pouco mais para os exercícios físicos. Recomendamos realizar compressas geladas nos primeiros pós operatórios para acelerar a recuperação.

Pode ser associada a blefaroplastia inferior extendida, procedimento destinado a pacientes com excesso de pele em pálpebra inferior e pouco volume em região malar, com a transição pálpebro-malar marcada, no qual as bolsas de gordura em excesso na pálpebra são reposicionadas a fim de preencher volumetricamente esta falta, atenuando esta transição.

Dessa forma, ocorre uma suspensão parcial do terço médio da face, rejuvenescendo a face, enquanto a pele em excesso da pálpebra inferior é removida.

Blefaroplastia Pálpebras em Porto Alegre

11 + 4 =

Tags: Blefaroplastia (Pálpebras) em Porto Alegre, Blefaroplastia (Pálpebras) Porto AlegreBlefaroplastia (Pálpebras) em POA, Blefaroplastia (Pálpebras) POA, Blefaroplastia (Pálpebras). Agende sua avaliação