Laser CO2 Fracionado

Procedimento realizado no consultório, com anestesia tópica e/ou local, com o objetivo de realizar um rejuvenescimento facial sem incisões. O laser promove uma remoção (ablação) da camada mais superficial da pele (epiderme), bem como estimula o colágeno localizado na camada mais profunda (derme), resultando em uma contração dos tecidos faciais.

Dessa forma, é possível atenuar as rugas estáticas (sempre presentes, não ocasionadas pela mímica facial) de toda a face, além de melhorar a textura da pele facial. Excelente para melhorar os chamados “pés de galinha” (rugas periorbitárias), o “bigode chinês” (sulco naso-geniano)  e o “código de barras” (rugas periorais).

O período de recuperação é bastante variável de acordo com a intensidade utilizada, normalmente cursando com 3 dias de vermelhidão (hiperemia) facial.

Cabe salientar que, com esta tecnologia, é possível realizar ajustes finos, balanceando a intensidade do procedimento de acordo com o tempo que a paciente dispõe para recuperar-se, bem como com o resultado desejado. Assim, quanto mais intenso for a sessão, melhor o resultado, porém com maior tempo de recuperação.

Laser CO2 Fracionado em Porto Alegre

2 + 7 =

Tags: Laser CO2 Fracionado em Porto Alegre, Laser CO2 Fracionado Porto AlegreLaser CO2 Fracionado em POA, Laser CO2 Fracionado POA, Laser CO2 Fracionado. Agende sua avaliação.